A Suprema Mestra Ching Hai

A Suprema Mestra Ching Hai é uma Mestra viva que conseguiu completa iluminação no Himalaia, usando uma técnica de meditação baseada na contemplação de luz e som internos e conhecida como Método Quan Yin. Atualmente, Ela ensina o método de forma totalmente gratuita em todo o mundo. A Suprema Mestra Ching Hai é um símbolo de sabedoria espiritual e guia para centenas de milhares de pessoas em toda parte do mundo. Ela já foi convidada para fazer palestras na ONU, em Nova Iorque e em Genebra. A Suprema Mestra Ching Hai tornou-se internacionalmente reconhecida entre os presidentes e estadistas pelas atividades humanitárias e socorro prestado em catástrofes nos cinco continentes. Em 1993, Ela recebeu o Prêmio Internacional da Paz e outras distinções e Cidadania Honorária de diferentes estados nos EUA.

The Supreme Master Ching Hai International Association (representada no Brasil por A Suprema Mestra Ching Hai Associação Internacional) é uma organização que cresceu do seu exemplo de amor. A Associação tem centros de meditação espalhados em mais de 50 países. Esses centros reúnem colegas para sessão de meditação em grupo, bem como servem como pontos de referência oficial para os ensinamentos da Suprema Mestra Ching Hai. A Associação também presta serviços sociais de ajuda às vítimas de enchentes, terremotos, furacões e outras calamidades em todo mundo.

Direitos autorais sobre o sítio Contato Direto com Deus
©The Supreme Master Ching Hai International Association (Brasil). Todos os direitos reservados. Termos e condições para reprodução.
23-10-2003 17:45