A Associação em São Paulo

Nota sobre as informações desta página
Esta página pertence ao antigo sítio eletrônico. Embora ela tenha sido atualizada em abril de 2008, não haverá mais manutenção; por isso, contém informações desatualizadas. Para uma referência atualizada, queira acessar o novo sítio eletrônico em www.contatodiretocomDeus.org.
A fim de se evitar o recebimento de spams, usa-se propositalmente “##” no lugar de “@” (símbolo de arroba) em todos os endereços de correio eletrônico abaixo. Ao se enviar uma mensagem eletrônica para um dos contatos abaixo, favor trocar novamente “##” por “@” no respectivo endereço de correio eletrônico exibido nesta página.

Informações para contato

Nome completo

A Suprema Mestra Ching Hai Associação Internacional — Centro em São Paulo

Endereço

Rua Guimarães Passos, 406; Vila Mariana; São Paulo, SP; CEP 04107-031.
Pontos de referência → a estação Ana Rosa do Metrô e a rua Machado de Assis.

Telefones

Correio eletrônico

SP##contatodiretocomDeus.org

Atendimento ao público em geral

Normalmente, a casa do Centro da Associação em São Paulo está aberta para o público em geral aos sábados das 14:30 às 17:00h.

Pede-se aos visitantes para confirmar o atendimento nos dias que vão ser feriados ou em que eventos da Associação fora da casa do Centro.

Nesta casa, os ensinamentos da Mestra em português ou outras línguas como inglês, espanhol, chinês e coreano ficam à disposição dos visitantes e dos colegas de meditação, que podem conhecer e/ou adquirir materiais de referência disponíveis (livros, fitas de vídeo, etc) ou assistir a sessões gratuitas de vídeo da Mestra. Em especial, o visitante pode obter um exemplar de livreto de amostra da Mestra Ching Hai.

Os interessados podem vir aqui para aprender o Método Conveniente ou inscrever-se para o Método Quan Yin. Tanto a inscrição como a aprendizagem dos métodos de meditação são inteiramente gratuitas.

Sessões de meditação

Favor consultar diretamente o Centro da Associação em São Paulo para informações atualizadas das condições e dias/horários.

Direitos autorais sobre o sítio Contato Direto com Deus
©The Supreme Master Ching Hai International Association (Brasil). Todos os direitos reservados. Termos e condições para reprodução.
9-04-2008 12:14