Canções espirituais

Convite para contribuição de canções nativas

Em português

[Em inglês (In English)]

[Em chinês (用中文)]

Imagem inicial da canção “Dream in the Night” no DVD homônimo (764) Imagem inicial da canção “Dream in the Night” no DVD homônimo (765)

Conhecemos bem a beleza e a percepção elegante da poesia da Mestra através das publicações anteriores. Recentemente, a Mestra contribuiu com 6 CDs de música Dela consecutivamente e pediu a equipe de trabalho para produzir 2 DVDs — Dream in the Night [Sonho à Noite] e Beyond the Realm of Time [Além do Domínio do Tempo] — dentre estes seis CDs para nosso deleite. Nessas 2 produções, a Mestra até mesmo compôs as melodias e cantou pessoalmente para nós; não apenas nós temos as lindas imagens e canções Dela, mas também a graciosidade da música de Au Lac. Quão extraordinário é esse conjunto de presentes!

Como cada língua contém a beleza singular dela, se nós pudéssemos compor nossa própria música e cantar na nossa língua materna para a Mestra como uma recompensa ao amor da Mestra e também nós pudéssemos usar isto para compartilhar nossa abundância cultural com cada um e expressar nossos sentimentos através da música, então seria realmente algo maravilhoso!

Nós, de todo coração, convidamo-los a participar desta contribuição de canções; por favor, enviem seus formulários de solicitação de participação ao grupo de canções espirituais: <spiritualsong@godsdirectcontact.org.tw>.

Se desejarem apresentar sua música ao seminário na Tailândia, será requerida uma nota específica escrita pelo/a colega de contato.

Os 3 arquivos a seguir são o texto com algumas dicas sobre gravação e modos de entregar arquivos [inclusive, transferir as canções espirituais e os formulários de solicitação], o formulário de solicitação de participação e [para quem não quiser usar o formulário anterior] o formulário de solicitação de participação em inglês.

  1. Texto com algumas dicas sobre gravação e modos de entregar arquivos → cnativas-dicas.doc.
  2. Formulário de solicitação de participação → cnativas-formulario.doc.
  3. Formulário de solicitação de participação em inglês → cnativas-formulario~ing.doc.

Página inicial

Direitos autorais sobre o sítio Contato Direto com Deus.
©The Supreme Master Ching Hai International Association (Brasil). Todos os direitos reservados. Termos e condições para reprodução.
5-08-2006 11:07