Referência preciosa - NostradAMUS

Pelo irmão iniciado Le Huu Phuoc, San Jose, Califórnia, Estados Unidos (Originalmente em aulacês)

No verão passado, parei em uma livraria em San Jose, Califórnia. Lá, encontrei um livro chamado "Nostradamus e as Previsões Para a Segunda Metade do Século XX", em aulacês, publicado pela World Publishing Company. Por natureza, sou muito curioso a respeito dos assuntos espirituais, e quando cheguei em casa, li e refleti sobre cada linha do livro. Escritas há 450 anos, as previsões de Nostradamus me atraíram muito e fiquei absorto na leitura. Cada linha era uma descoberta surpreendente, vertendo luz sobre as maravilhas e mistérios que ainda precisam ser esclarecidos por outros profetas. Na passagem seguinte, Nostradamus nos informa que o verdadeiro Mestre virá da Ásia.

Aquele que é longamente esperado jamais retornará na Europa, mas aparecerá na Ásia.

As previsões feitas pelos profetas são, caracteristicamente, misteriosas e obscuras. Não importa quão brilhante sejamos, não podemos usar nossa mente para analisá-las, interpretá-las ou discuti-las. Certa manhã, durante a meditação em grupo, as revelações de Nostradamus sobre a filosofia e a religião oriental, a beleza da lua, a graça da meditação, os símbolos das tradições místicas do leste e do oeste e a glória de um ser iluminado, apareceram, repentinamente para a minha intuição. Eu estava entrando em um mundo maravilhoso repleto de luz. Uma linha da profecia de Nostradamus,

O segundo do último nome do profeta

ressoava em meus ouvidos muito claramente. De repente, o título "SUMA" apareceu como uma luz brilhante e contínua diante dos meus olhos. Uma força invisível e suave forçou-me a terminar minha meditação e ir ao gabinete de estudo procurar o livro de Nostradamus.
Como que por um milagre, o raio de luz dentro de mim iluminou minha mente e me ajudou a, imediatamente, ler as últimas quatro letras do nome do profeta: NostradAMUS. Meu Deus, era na verdade SUMA, o título abreviado de minha amada e venerada Suprema Mestra! Exultante, não pude conter as lágrimas. A alegria que invadiu meu coração não pode ser descrita em palavras! Obrigado, Mestra, por me mostrar o caminho e me ajudar a entender. Extasiado, senti que estava experimentando um tipo de enorme felicidade que eu nunca tinha vivido antes! Além disso, outro verso de Nostradamus diz

A religião que tem o nome do oceano vencerá

O nome Ching Hai significa "oceano puro". 
Em outra parte do livro, o autor relaciona as previsões de Nostradamus com as de Shakyamuni Buda, dizendo: "O próximo grande mestre do mundo, chamado 'Maitreya' que significa 'amigo', aparecerá por volta do ano 2000 e restaurará a energia e o poder para todos aqueles que buscam a Verdade."
Na celebração de Halloween em outubro de 1999 no Centro de Los Angeles, na Califórnia, tive a sorte de ficar perto da Mestra e fiz a seguinte pergunta: "Mestra, depois de ler várias vezes o livro sobre Nostradamus e muitas meditações em grupo e a sós, tenho certeza de que Você é Maitreya Buda." A Mestra olhou para mim, como uma mãe carinhosa olha para seu filho inocente, e disse, em tom de brincadeira: "Você estuda comigo há dez anos e só agora descobriu isso?" , e sorriu amorosamente. Eu estava flutuando na nona nuvem.
Mestra, eu me curvo para reverenciar Deus em Você. Sou-Lhe eternamente grato por dar-nos, a mim e à minha família, a oportunidade de viver em Seu infinito amor e em eterna bem-aventurança.