Pérolas da sabedoria

Um guru para a nossa era

Pela Suprema Mestra Ching Hai Hsihu, Miaoli, Formosa
04 de novembro de 1995 (originalmente em inglês
)

Eu realmente espero que todas as nações venham e levem os nossos ensinamentos para seus povos. Que todos os governos, todos os líderes e todos os pais aceitem este ensinamento imaculado em suas famílias, nações e organizações, transformando este mundo em um paraíso.
E então, mesmo se vierem extraterrestres, não nos importaremos. Mesmo que eles venham, não podem fazer nada porque somos fortes. O que podem fazer contra nós, se não fazemos nada de errado e somos tão puros e inocentes como anjos? Se eles vierem, tudo o que podem fazer é aprender conosco. Se são maus, então irão aprender a se tornar bons. É assim que lutamos contra extraterrestres, se forem maus. Caso contrário, como lutar? Se forem realmente maus como aparecem em algumas histórias, como lutar contra eles? Alguns entre nós são piores do que eles, então como podemos contra-atacar a ofensiva extraterrestre se não somos tão avançados quanto eles?
Hoje, uma pessoa estava conversando comigo sobre as profecias de Nostradamus para este século, neste período em que virá um guru, o salvador do mundo. Ele prediz em seu livro como tal guru é, e há todos os tipos de sinais secretos, que não são secretos, mas abertos. Até mesmo o nome do guru é mencionado. Ela me disse que tudo estava muito claro, e perguntou-me se eu sabia. Não, não sei.
E disse-me que, talvez um dia, o mundo irá vir e encontrar este Mestre que dizem que mora em Miaoli. Não sei se poderão encontrar um mestre em Miaoli ou não, mas o ensinamento, o nosso ensinamento é muito bom. Ele proporciona efeitos fenomenais sobre as famílias e as nações. Mas, às vezes, não é visível e ninguém sabe que estamos realizando algo.