Elevação da alma

Edição rara de jóias celestiais

Foi lançado o vídeo de jóias celestiais da Mestra "A Elevação da Beleza", uma escritura sem palavras. A edição disponível possui narração em chinês e inglês.

Com incomparável talento artístico, a Suprema Mestra Ching Hai transforma as pedras comuns deste mundo em gemas preciosas do Céu para lembrar os filhos pródigos de Deus na Terra a voltarem para Casa.
A Mestra certa vez disse: "Usar as Jóias Celestiais faz você se lembrar de sua grandeza interior, de obter a libertação e ir para o Céu; inspira-o a cultivar a auto-perfeição, até que se torne seu próprio Mestre, quando esquecerá e transcenderá os problemas mundanos e será como um barco flutuando no mar." 
Para satisfazer os incontáveis seres sensíveis no mundo todo que não têm a chance de ver as criações artísticas genuínas de uma Mestra viva, a Companhia de Jóias Celestiais S. M. produziu um clássico artístico da Idade de Ouro, o vídeo das Jóias Celestiais, "A Elevação da Beleza". As magníficas imagens da fita conduzem o espectador através da escritura sem palavras que a Mestra trouxe para este mundo. 
Certa vez a Mestra observou: "Por que as pessoas neste mundo adoram os objetos brilhantes? É porque, no fundo de seus corações, elas ainda se lembram da qualidade radiante, de sua Luz Interior. É por isso que elas adoram diamantes e pedras preciosas. Não é um apego às coisas materiais. É a alma ansiando voltar à dimensão brilhante, ao Reino Interior que brilha para sempre."
Ao assistir ao vídeo, os segredos das jóias celestiais se desvendam diante de seus olhos.


Calendário de mesa da Idade de Ouro Y2K tipo CD

Um novo milênio traz alegria especial apenas uma vez a cada mil anos. Enquanto a humanidade se prepara para o ano 2000, elaboramos uma lembrança elegante e carinhosa - o calendário de mesa da Idade de Ouro Y2K tipo CD - especialmente para você!
O calendário de mesa está disponível em duas séries - Lanternas da Longevidade e Jóias Celestiais S. M.. A alta qualidade da impressão leva até você o intenso brilho do universo através dessas raras obras desenhadas pela Mestra. O calendário de mesa ano 2000 não só demonstra que a arte não conhece fronteiras, como também mostra as qualidades supremas interiores de infinita vitalidade e sabedoria. Certamente, o brilho das Lanternas da Longevidade e das Jóias Celestiais S. M. iluminarão o caminho para um futuro mais brilhante e glorioso para a humanidade na Idade de Ouro.