Carta entre a Mestra e o discípulo

As ondas do oceano de amor

Pelo irmão iniciado Valentin Ivanov, Bulgária (Originalmente em inglês)

Querida Suprema Mestra Ching Hai,

Ano passado, li um livro que descrevia a Senhora e o Método Quan Yin. Isso despertou meu interesse em aprender o Método. Esse ano, 1999, estava em Sofia e conheci alguns de Seus discípulos na rua, os quais me deram um material anunciando Sua palestra. Vi Sua fotografia e algo inacreditável aconteceu comigo. Olhei dentro de Seus olhos e, naquele momento, através do contato de nossos olhos, tempo e espaço tornaram-se uma coisa única. Eu A conhecia e sabia que a Senhora me conhecia. Nós estivemos juntos no passado. Senti que a Senhora estava esperando por mim. Senti um desejo muito forte de vê-La e abraçá-La como minha amiga. Imediatamente, decidi assistir à Sua palestra.
Antes da palestra, ocupei meu lugar na parte superior do auditório, à direita de Sua plataforma. Quando a Senhora apareceu e se sentou, senti uma satisfação enorme em vê-La e apreciei muito Sua presença e emanações divinas. Senti as ondas do oceano de amor fluindo em minha direção.
Depois de algum tempo, vi um grande pilar de energia descer sobre mim, um cilindro feito de algum tipo de energia rotativa de mais ou menos 40 cm de diâmetro. Ele fluía sobre mim com seu poder fantástico e, então, dirigiu-se até Você. Eu fiquei muito interessado em ver como Você reagiria. Não há como descrever o fenômeno adequadamente; sua beleza era incrível. Senti como se não estivesse ali, mas em algum outro lugar, num lugar mais bonito.
Quando esse pilar de energia A tocou, a Senhora virou-se imediatamente para a direção de onde ele vinha e fechou os olhos, fazendo leves movimentos para a esquerda e para a direita. A Senhora se fixou na direção certa e, então, abriu os olhos e nossos olhares se encontraram. Eu senti uma imensa alegria. Isso aconteceu duas vezes da forma que descrevi. Entendi que tudo tem um significado. Saí do auditório para receber a iniciação. Então, nossos olhares se encontraram novamente e, do Seu sorriso, as ondas do oceano de amor e compaixão me banharam.
Terei muito prazer em vê-La outra vez, olhos nos olhos, para que me transmita as ondas que fluem do oceano de amor e compaixão.