Termos e condições

Nota sobre o texto desta página
Para preenchimento/impressão, favor usar o documento no formato Microsoft® Windows RTF (português ou inglês) ou Adobe® PDF (português ou inglês).

The Supreme Master Ching Hai International Association
Informação sobre Permissões

Nenhum conteúdo de quaisquer publicações ou matérias da Suprema Mestra Ching Hai afixados nos sítios da The Supreme Master Ching Hai International Association, doravante denominada Associação, na WWW podem ser reproduzidos de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônica ou mecanicamente, sem a prévia permissão por escrito do escritório central da Associação.

Permissão para reproduzir quaisquer publicações ou materiais da Suprema Mestra Ching Hai será concedida apenas para o uso de compartilhar as mensagens da Verdade da Mestra e não para o endosso de produtos pessoais ou qualquer outra tentativa para se obter lucros.

Para obter o pré-requisito para permissão, por favor, preencha o formulário, incluindo-se os leiautes de amostra (de preferência em formato Adobe® PDF com resolução de 70 a 100 dpi) e enviar:

Diretrizes de reprodução

  1. Para reproduzir matérias da Suprema Mestra Ching Hai em jornais, livros, revistas ou outras publicações, o artigo precisa ser impresso em sua totalidade. Excertos de diferentes origens não podem ser dispostos juntos ou com matérias retiradas do conteúdo com as declarações originais. A citação de referencia completa precisa ser inclusa com o artigo.
  2. Para desenhar panfletos ou outros materiais para promover os ensinamentos da Suprema Mestra Ching Hai, é melhor citar textos dos livretos de amostraØ, revista de notícias ou outros livros oficiais da Suprema Mestra Ching Hai, publicados pela Associação.
  3. Com relação às fotos da Suprema Mestra Ching Hai, somente aquelas permitidas pela Associação ou aquelas impressas nas capas ou páginas coloridas das publicações da Suprema Mestra Ching Hai podem ser usadas. A capa do livreto de amostraØ de seu idioma local é preferível e sumamente recomendado.
  4. Fotografias / criações artísticas / logotipo SM da Suprema Mestra Ching Hai não podem ser alterados de maneira alguma sem a permissão do escritório central da Associação. Isso inclui o uso de melhoradores de cor, sobreposições de gráficos, imagens, efeitos tridimensionais, rotações, animações e outras técnicas gráficas.
  5. Todas as cópias e leiautes precisam incluir o seguinte reconhecimento: “Direitos autorais ©The Supreme Master Ching Hai International Association. Todos os direitos reservados.”
ØNota sobre livretos de amostra
Todos os livretos de amostra estão disponíveis para serem descarregados dos seguintes endereços de sítio na WWW. No caso de precisar de arquivos de imagens ou maior resolução, por favor, contate nosso escritório central.
www.Godsdirectcontact.org/sample/ (E.U.A.)
www.Godsdirectcontact.org.tw/eng/publication/sample/sample.htm (Formosa)
www.Direkter-Kontakt-mit-Gott.org/booklet (Áustria)

Formulário (Brazilian Portuguese)

INFORMAÇÃO DE CONTATO
Nome da sua empresa/organização:  
Nome da pessoa a ser contatada:  
Endereço:  
Telefone:  
Fax:  
Correio eletrônico:  
Seu centro de meditação:  
Pessoa de contato do seu centro de meditação:  
INFORMAÇÃO DE PUBLICAÇÃO
Propósito do uso:  
Número de cópias a serem feitas:  
Lugar do uso (cidade/país):  
Data pretendida da publicação:  
Referência completa de todo material citado:
(Anexe uma lista se as citações forem muitas)
 
Origem dos arquivos de imagens:  
Se você precisar de arquivos de imagem com maior resolução do nosso escritório central, por favor especifique a resolução e tamanho das imagens requeridas:  
Condições especiais:
(Por favor, inclua qualquer condição especial referente ao seu requerimento):
 

Por favor, anexe o leiaute de amostra. Se o tamanho do arquivo for muito grande para ser enviado por correio eletrônico, por favor, informe-nos.

Assinatura: __________________________________________ Data: _____________________ 

26-12-2005 16:00